8 curiosidades imperdíveis sobre o corpo masculino – Descubra como enlouquecer ainda mais o parceiro na cama

January 13, 2016

Engane-se quem pensa que só o corpo feminino tem seus segredos. Existem diversas curiosidades sobre o físico masculino que muitas mulheres desconhecem e que podem ser muito úteis na hora de surpreender o parceiro na cama.

  • Mamilos sensíveis

A maioria das mulheres não sabe que os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os femininos. Por isso, estimulá-los na hora H pode deixar o parceiro ainda mais excitado.

  • Ponto G

Alguns especialistas consideram a próstata o ponto G masculino, já que ela possui inúmeras terminações nervosas. Ainda há um tabu sobre tocar a região, mas se o parceiro não for contra, experimente para proporcionar à ele um orgasmo mais intenso.

  • Prepúcio

O prepúcio, dobra de pele que cobre a glande do pênis, também pode oferecer prazer ao parceiro. Massageie o prepúcio com os dedos ou a língua variando o ritmo e a pressão.

  • Posições

Assim como acontece com as mulheres, algumas posições sexuais proporcionam mais prazer ao parceiro. De quatro e 69, por exemplo, estão entre as posições que os homens mais gostam.

  • Pele mais espessa

Ainda segundo especialistas, os homens costumam ter a pele mais espessa que as mulheres em até 0,2 milímetros. Por isso, a dica é, em algumas áreas do corpo, usar um pouco mais de pressão do que seria usada em uma mulher.

  • Orgasmo

Os homens geralmente chegam ao orgasmo com mais facilidade do que as mulheres. Contudo, a sensação masculina dura cerca de seis segundos, enquanto nas mulheres pode chegar a 23 segundos.

  • Tipos de pênis

Uma das curiosidades sobre o pênis é que ele pode ter dois tipos. Segundo uma organização internacional de saúde masculina, os que crescem muito durante a ereção e os que não têm tanta variação de tamanho, são intitulados “grower” e “shower” respectivamente. Cerca de 79% dos homens apresentam pênis tipo “grower” e 21% do tipo “shower”.

 

  • Tamanho

Será que tamanho é documento? Se você acredita nisso, saiba que a média do pênis masculino é de 5,57 cm. Ainda de acordo com pesquisadores, o menor pênis possui 1,57 centímetros.

 

 

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags