Como transar em lugares públicos

April 15, 2016

Embora o sexo na intimidade da nossa casa ou de uma divisão seja o mais habitual e sem dúvida o mais cômodo, o sexo em lugares públicos não é apenas uma fantasia recorrente para muitas pessoas, mas também pode tornar-se bastante divertido e excitante. Mas, para desfrutar realmente destes encontros e manter a nossa segurança, convém ter em conta algumas recomendações, por isso confira nossas dicas!

 

 

Embora o sexo em lugares públicos possa ser realmente excitante, é importante não se esquecer que se forem descobertos podem ter consequências. Dependendo do lugar podemos acabar dando explicações à polícia, ser fotografados ou inclusive gravados por um estranho. Tudo isto faz com que a descrição seja importante, desta forma garantimos o prazer sem ter que enfrentar complicações maiores.

 

O que faz com que ter sexo num lugar público como o provador de uma loja, o banheiro de um bar ou o estacionamento de um centro comercial seja tão atrativo é a possibilidade de serem descobertos, mas realmente nenhum de nós quer que isso aconteça. Por esta razão este tipo de encontros são para irem diretos ao ponto, o preliminar no sexo em lugares públicos não se aplica, a excitação deve vir da emoção do momento e da "ilegalidade" do assunto.

 

O melhor é optar por posições sexuais para espaços pequenos que não impliquem demasiados movimentos. Estarem semi-nus, sem se despirem completamente, é também uma recomendação oportuna quando se trata do sexo em algum lugar público, e o encontro deve ser explosivo mas breve.

 

A descrição implica também controlar os nossos gritos, gemidos e respiração. Evitem fazer ruídos que possam atrair a atenção de outros a menos que tenham escolhido um lugar público que vos permita expressarem-se de forma mais livre, por exemplo o banheiro de um bar.

 

Atenção com a higiene. Se decidirem ter sexo num banheiro público por exemplo, é importante verificarem o tipo de superfícies em que se apoiam e deixá-las limpas ao terminarem. O mesmo acontece em espaços como provadores, cinemas, etc.

O fato de não existir nenhum preliminar, ou de que não se tenha todo o tempo do mundo, não quer dizer que o prazer seja menor.

 

Também não se esqueça que a excitação gerada pelo proibido e o divertido que pode ser ter sexo num lugar onde não é suposto fazê-lo. Por isso, ponha em prática estes conselhos e desfrute ao máximo junto ao seu parceiro(a) desta experiência inesquecível.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags