Como enlouquecer sua mulher pelos seios

March 21, 2016

 

Muitos não sabem,  mas a maioria das mulheres podem ter orgasmos poderosos por meio da estimulação de seus seios, pois existe uma conexão direta entre os nervos do mamilos e do clitóris.

 

 

Isso também faz da situação algo bastante conveniente para situações em lugares de maior exposição, porque nem é preciso se enfiar entre as pernas da mulher e ainda proporcioná-la um belíssimo orgasmo. Confira nossas dicas!

 

Prepare-a para isso

 

Nunca force uma mulher a nada. Pelo contrário: faça-a querer. Deixe-a excitada e a induza ao clima propício. Sempre se falou em deixar uma mulher no clima, mas, quando esse momento chega, muitos homens partem direto ao ponto e esquecem de tudo isso.

No entanto, se demorasse um pouco mais de tempo para curtir uma longa sessão de estimulação, não só a mulher ficaria mais excitada como o próprio homem teria um dos melhores momentos da sua vida. Leve o seu tempo para isso.

 

Faça preliminares

 

Provoque as orelhas e o pescoço da mulher antes de ir aos peitos. Beije os cantos da boca e diga como ela é linda. Agora, dê alguns calorosos e longos beijos de língua.

Algumas mulheres podem ter um excelente clímax somente beijando na boca. Imagine o poder que sentiria se estivesse tentando fazê-la atingir o orgasmo através dos seios e conseguisse um grande clímax somente beijando-a na boca.

 

 Estimule os seios com as mãos

 

Peça que ela tire o sutiã. Por que brigar com a peça e perder a maravilhosa imagem dela retirando-a vagarosamente? Ela quer fazer isso. E ela quer que você peça.

Depois, provoque e estimule a parte debaixo dos lóbulos das orelhas dela. Estimule os seios apertando-os suavemente, acariciando e beijando-os inteiros – exceto os mamilos. Não encoste neles ainda.

 

Chupe com vontade

 

Agora, estimule os mamilos com os seus dedos e torça-os levemente. Puxe. Ela ama essa puxadinha. Finalmente, leve seus lábios aos mamilos eretos da mulher. Use de leve os seus dentes enquanto os esfrega em volta dos mamilos. Puxe-os um pouco. Ela vai começar a ofegar.

Agora pegue os seios, aperte-os levemente em suas mãos, leve sua boca aos mamilos e continue chupando. Chupe e deixe ela recuar – é quase aquele movimento que você faz com o seu pênis quando está se masturbando.

 

Mas atenção: faça tudo com muita delicadeza, pois essa é uma área muito sensível. Esteja bastante atento para não machucá-la. Vá percebendo quanto mais de pressão ela aguenta. Se tudo estiver indo bem, você pode chupar os seios com mais força. Tem mulher que adora um pouco de força. Ouça e decifre os sinais que ela emite e aproveite para dizer algumas coisas mais safadas se puder.

 

Sem pressioná-la, pergunte o quão próxima de gozar ela está. Falar sobre isso pode melhorar cada vez mais a experiência. E ela realmente pode estar pronta para gozar.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags