Parceiros:

LOGO MOTEL 01.jpg
LOGO PUSADA PERFIL.jpg
WhatsApp Image 2018-10-25 at 9.45.37 PM
Swing.jpg
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social

Av. Via Expressa de Contagem, 2768, Cincão, Contagem/MG. Contatos: 31 3351-9926 / 31 98220-8689 (WhatsApp)

© 2015  Funny Night. Site por NASSIF PRODUÇÕES E ENTRETENIMENTO.

Como encontrar o ponto G e dar o máximo de prazer para sua mulher

March 10, 2016

O ponto G é uma concentração de terminações nervosas, um corpo esponjoso com vasos sanguíneos e glândulas ligadas ao clítoris que se localiza em torno da uretra onde se situam as glândulas de Skene, que cercam a uretra. O nome "ponto" não é a melhor designação, pois não é necessariamente um ponto, é mais uma área, uma região que varia de mulher para mulher.

 

 

Esta área é mais ou menos equivalente à apóstata e é extremamente sensível à pressão intensa. Quando estimulada adequadamente, pode proporcionar orgasmos intensos e ejaculações de líquidos pelas glândulas de Skene e a uretra durante a penetração. O estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor durante o parto.

O ponto G foi denominado assim em homenagem ao sexólogo Alemão Judeu Ernst Gräfenberg - o primeiro médico da actualidade a descrevê-la, em 1950.

 

Como encontrar o ponto G

Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

 

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada em baixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

 

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clítoris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sentido prazer sexual. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente sentido em todas as mulheres, o mesmo prazer sexual.

 

Algumas mulheres não tem consciência da existência do ponto G e da ejaculação feminina - ou se embaraçam com a sua ejaculação. Elas assim aprenderem a ejacular retrogradamente.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019