Como fazer uma massagem erótica na sua parceira

Quer fazer uma massagem erótica na sua parceira e não sabe como fazer? Comece pelas costas da parceira, sentado sobre seu quadril aplique óleo por toda região da coluna e massageie com movimentos circulares, passando pelos braços e indo até a base da coluna.

Sente-se mais para baixo, sobre as panturrilhas ou coxa da parceira, e aproveite para massagear o bumbum dela e descendo os movimentos até a parte interna das pernas dela.

Depois, vire sua parceira para que fique deitada de barriga pra cima, massageando com movimentos circulares da barriga até os seios, beijando e acariciando os mamilos no final.

Com sua parceira deitada na posição anterior, tome uma de suas pernas e massageie os pés até as coxas e em seguida repita o processo com a língua, podendo inclusive finalizar com um sexo oral a partir de então.

Posicione-se entre as coxas dela e comece massageando a parte interna das pernas até chegar aos quadris. Use os dedos para brincar com os grandes lábios da parceira até chegar no clitóris, enquanto a outra mão massageia os seios.

Apimente a massagem:

Coloque um edredom no chão e algumas pétalas de rosas (lembre-se de utilizar pétalas artificiais para não correr o risco de manchar);

Cerque o local em que a pessoa a ser massageada irá deitar com almofadas para manter o clima de aconchego. Coloque também um travesseiro para o apoio da cabeça, de forma que a pessoa possa vê-la enquanto a massageia;

Coloque algumas velas aromatizadas pelo local (seja o quarto, sala, etc);

Tenha ao alcance das suas mãos durante a massagem, uma bandeja com algumas frutas vermelhas e taças com uma bebida nobre (vinho branco, champagne, licor, etc.) para aguçar o paladar;

Na massagem sensual ou erótica, não há um único ponto ou apenas alguns que devem receber atenção; todo o corpo deve ser massageado.

Escolha uma música leve, estilo new age. Ela vai criar todo clima para envolver o casal.

Não esqueça de usar com criatividade os acessórios e produtos que existem para deixar a brincadeira mais divertida. Óleos, velas que derretem mas não queimam, cremes comestíveis, plumas, dados eróticos e outros itens podem deixar tudo mais interessante.

Coloque mais óleo nas mãos sempre que necessário, mas mantendo sempre uma das mãos no corpo da pessoa.

Para colocar o óleo, vire a palma das mãos pra cima, mantendo o dorso da mão em contato com a pele do outro.

Featured Posts