Como fazer sexo com duas lésbicas

Não existe fórmula mágica sobre como fazer sexo com duas lésbicas e já vou logo avisando: você NÃO vai fazer sexo com duas lésbicas, pelo simples fato de que lésbicas não gostam de fazer sexo com homens! Simples assim.

Aquilo que os filmes pornôs mostram é fake, lésbica mesmo não quer dividir a cama com um varão e sim com outra mulher.

Mas antes que você diga que o amigo do primo do seu vizinho já fez e disse que foi ótimo, eu explico: você não vai transar com duas gatas lésbicas, mas pode conseguir transar com duas mulheres bissexuais, ou seja, mulheres que curtem homens e mulheres, sacou?

E aí você deve estar se perguntando: tá e daí qual a diferença? A diferença está no bom senso, uma característica que todo homem alfa deve ter.

Bom senso para não chegar numa balada gay, por exemplo, fazendo proposta de menáge à trois aos casais de mulheres.

Não dá né, amigo? Além de inconveniente, é desrespeitoso. As técnicas de conquista valem sempre: você só vai partir para esta etapa quando houver um mínimo de reciprocidade no jogo da sedução.

E com certeza duas lésbicas não darão retorno à sua abordagem para justificar um convite desses. Então vamos lá.

Desistindo da ideia de ter duas homossexuais na sua cama, ainda é possível realizar sua fantasia com duas gatas bi ou curiosas. Siga as dicas:

As bissexuais em geral são mulheres naturalmente mais abertas a propostas de sexo a três. Por libertarem-se do padrão assumindo sua sexualidade, sentem-se mais livres para inovar na cama sem tantas travas.

Então é aqui que você vai ter jogo, cara. Minha dica é falar com uma, depois disso a segunda ela mesma pode atrair para o lance.

– A abordagem é a mesma: seja sexual. Use qualquer motivo casual para falar em sexo, ativando nela o interesse por você. Exemplo: “bebe um vinho comigo?

O vinho daqui só não é melhor do que sexo numa banheira de hidromassagem”. Qualquer coisa nesse sentido, sem grosseria, vai encaminhar o papo para o que te interessa.

– Durante a aproximação, faça comentários dando a entender que você leva a vida sem muitas tensões e que gosta de viver aventuras e coisas novas.

Não estou dizendo para que você pareça um maluco inconsequente, apenas deixe claro que você é um cara para quem sexo a três não é um tabu.

Exemplo: “eu procuro fazer algo diferente todos os dias, isso ajuda a não cair na rotina e amplia minha experiência” ou “tão bom fazer algo diferente, mudar os conceitos… Qual foi a maior loucura que você já fez?”

Ela provavelmente não vai falar nada de ordem sexual, o que nos leva à próxima dica.

– A partir do momento em que você abriu essa porta das fantasias ao falar das coisas mais legais que vocês fizeram, poderá passar para o assunto: as coisas que você sonha fazer.

Pergunte primeiro o que ela ainda não fez, mas adoraria, em tom provocativo. Exemplo: “gata me conta aí uma fantasia que você ainda não realizou, quem sabe eu possa te ajudar”…

A malícia aqui é essencial para chegar lá, pois você pode induzir a gata a falar de fantasias sexuais ou, ao ter a pergunta de volta, ter a chance de falar de sua fantasia, que pode ser mais ou menos assim: “de todas as experiências que tive, acredito que a mais sublime ainda não se realizou: poder dar e receber prazer de duas mulheres ao mesmo tempo” ou “sexo pra mim é algo íntimo e representa tudo de bom que podemos dar e receber, por isso imagino que ao fazer sexo a três essa troca é ainda maior”.

Featured Posts