5 dicas para fazer um sexo oral inesquecível em uma mulher

Nem tão rápido, nem tão devagar, o importante é entender o momento e aproveitar junto de sua gata. Não ser egoísta ajuda consideravelmente no desempenho desta prática tão simples e ao mesmo tempo tão polêmica para alguns homens: o sexo oral nelas. Então, para fazer um sexo oral digno de ser inesquecível, venha conferir algumas de nossas dicas!

  1. Não ter pressa

Já ouviu falar no ditado, “A pressa é inimiga da perfeição”? Pois neste caso, esse ditado é certo. Não adianta ter pressa pois se você demonstrar que estar ansioso para que o oral acabe logo, além de deixar a moça desconfortável, não vai ser bom nem pra você, nem pra ela, acredite. Mesmo que o caso for de dar uma rapidinha, que seja uma rapidinha muito bem feita, combinado?

2- Tenha atitude e não espere ela pedir

As mulheres em geral tendem a achar que os homens não estão interessados em fazer sexo oral nelas, por isso não fique esperando ela pedir. Desça devagar, toque todas as partes do corpo até que o ápice e alvo desejado seja alcançado. Vá e faça gostoso! (Use a língua e não os dentes.

3-Faça vários movimentos

O importante é alternar movimentos e ações o tempo todo. Você pode variar entre lamber, sugar, beijar, esfregar e até baforejar para provocar mil sensações na gata. Depois que você começar, só pare, quando ela pedir, ok?

4-Brinquedinhos

Acessórios são válidos, mas talvez tocá-la com a mão seja ainda melhor. Descubra o que mais agrada a sua mulher e invista nisso!

5-Observe as reações da mulher

Se durante o sexo oral na sua mulher, você perceber que ela está parecendo alguém que acabou de tomar um choque elétrico, sim, você fez a lição de casa. Então é só sair de perto dela e deixá-la curtir o momento. Depois você volta e aí, é que a brincadeira começa... bom amor pra vocês!

Featured Posts