Parceiros:

LOGO MOTEL 01.jpg
LOGO PUSADA PERFIL.jpg
WhatsApp Image 2018-10-25 at 9.45.37 PM
Swing.jpg
  • Instagram ícone social
  • Twitter ícone social
  • Facebook ícone social

Av. Via Expressa de Contagem, 2768, Cincão, Contagem/MG. Contatos: 31 3351-9926 / 31 98220-8689 (WhatsApp)

© 2015  Funny Night. Site por NASSIF PRODUÇÕES E ENTRETENIMENTO.

Conheça as 7 zonas erógenas femininas

February 29, 2016

Na hora do sexo muitos homens se focam apenas em locais tradicionais do corpo da mulher: O clitóris e a vagina. Sem nem imaginar que na verdade existem vários locais do corpo dela que podem ser estimulados. As zonas erógenas estão localizadas em várias partes do corpo da mulher. Então, vamos lá?

 

 Cabeça

 

O topo da cabeça está cheio de terminações nervosas que são bastante sensíveis ao toque.

Dá próxima vez que você estiver com ela, aproveite o momento em que estiverem se beijando para passar os dedos por seus cabelos.

Faça isso com as pontas dos dedos, comece por trás das orelhas, na base da cabeça e faça como se estivesse lavando o cabelo dela.

Algo bem devagar. Massagear o couro cabeludo é algo calmante e ao mesmo tempo sensual.

 

 

Orelhas

 

As orelhas possuem várias terminações nervosas que enviam respostas prazerosas ao cérebro. No entanto, na maioria das vezes são ignoradas.

Quer deixar sua parceira louca?

Experimente uma mordidinha de leve ou passar a língua no lóbulo da orelha. Outra forma de estimular esse local é com um gemido baixo ou um sussurro diretamente em seu ouvido.

 

Lábios

 

Os lábios possuem cem vezes mais terminações nervosas que nossos dedos.

Em resumo cara, é uma das áreas erógenas mais sensíveis. Aí a razão do beijo ser algo tão íntimo e importante para os casais.

Além de beijar experimente algo diferente como morder de leve, passar a língua e até mesmo traçar o contorno dos lábios dela com o polegar.

 

Pescoço

 

O pescoço é uma área muito interessante para despertar sensações, principalmente relacionadas ao prazer. É uma das áreas mais sexy para se beijar, tocar e morder.

Isso se deve ao fato da pele do pescoço ser mais fina, ou seja toda as sensações ali são mais fortes e intensas.

Até uma respiração profunda em cima do pescoço pode provocar as mais intensas sensações em uma mulher.

O pescoço pode ser estimulado até mesmo antes de a parceira estar excitada, passe os dedos delicadamente, beije, passe a língua, morda apenas com os lábios e até mesmo com os dentes.

 

Você pode até começar os carinhos na orelha e terminar no pescoço, com o objetivo de deixá-la relaxada.

 

Mamilos

 

Quase todos os homens dedicam atenção especial aos mamilos.

E estão certos ao fazer isso. Sua estimulação é processada na mesma região do cérebro em que são processados toques no clitóris e na vagina.

Tornando-se uma parte essencial do prazer feminino. Estimule essa área massageando levemente os seios dela com uma mão enquanto contorna os mamilos com a língua, você pode lamber, chupar e até dar leves mordidinhas, basta ficar atento aos sinais que ela dá, se está gostando ou se isso a incomoda.

Aos poucos você vai descobrindo o que ela mais gosta.

 

Parte inferior das costas

 

Nada mais excitante para uma mulher que uma massagem nas costas, principalmente se for na parte inferior delas. É um local cheio de músculos e nervos que respondem positivamente ao toque.

Experimente esfregar a acariciar suas costas concentrando a maior parte de sua atenção na área logo acima do cóccix.

Em seguida passe a massagear a área logo acima de suas nádegas. Esse movimento ajuda a parceira a relaxar e aumenta o fluxo sanguíneo da região pélvica.

Uma forma de tornar esse momento ainda mais excitante é investir em óleos ou velas para massagem.

 

Barriga

 

Apesar de muitas mulheres terem certa paranoia em relação a barriga, o fato é que essa é uma área erógena que deve ser estimulada.

A parte logo abaixo dos seios e a pouco acima da genitália é cheia de terminações nervosas sensíveis ao toque que podem deixá-la ainda mais excitada.

Passe os dedos de forma delicada para cima e para baixo, indo da região logo abaixo dos seios até a pouco acima da genitália e também o contrário.

Beijos e leves passadas de língua na barriga também são bem vindos como carícias.

Agora você sabe que na hora do sexo pode dedicar atenção a outras partes do corpo dela e não apenas ao clitóris e a vagina. Tudo isso para tornar o ato sexual ainda mais excitante.

Please reload

Featured Posts

Despedida de solteiro na Funny Night

May 16, 2016

1/2
Please reload

Recent Posts

January 15, 2020

December 5, 2019