5 alimentos para esquentar a relação com sua mulher na cama

February 26, 2016

Uma experiência sexual com alimentos afrodisíacos pode ser extremamente estimulante para o casal.  Isso cria tanto uma atmosfera sensual quanto divertida. Confira abaixo os 5 alimentos mais interessantes para esquentar a relação na cama:

 

Chocolate

 

O chocolate estimula uma sensação gostosa através das endorfinas e é um alimento que fica muito bem na pele para esquentar a relação na cama. Mas antes de cobrir a sua pele ou a da sua parceira com uma barra de chocolate qualquer derretida, considere experimentar uma brincadeira de pintura corporal com o chocolate. Ele é menos pegajoso e não vai endurecer antes que vocês terminem a brincadeira, pois é um produto do mercado de sex shops feito exatamente para isso. Geralmente, eles vêm ainda com um pincel para que vocês possam se pintar em todas as partes do corpo que quiserem. E porque muitas mulheres amam chocolate, ela vai querer retribuir o favor – se prepare para curtir ela devorando todo o chocolate cobrindo o seu pênis.

 

Mel

 

Ele é doce, fácil de espalhar e demanda um tempinho precioso de trabalho para removê-lo lambendo. O que mais você iria querer de um alimento para esquentar a relação na cama? Vocês podem usar tanto uma garrafa tipo squeeze quanto uma colher para criar um padrão pelo corpo da sua mulher em todos os pontos mais doces, e depois leve o seu tempo para lamber e chupar sensualmente todo esse mel. O lado ruim do mel é que pode ser chato e estranho de limpar depois de tudo, e a roupa de cama pode ficar bem suja – se a sua mulher for um pouco chata com isso, o mel não será uma das melhores escolhas para esquentar a relação!

 

Frutas

 

Até as garotas de dieta podem brincar com frutas na cama! Pegue alguns morangos, uvas ou qualquer outra fruta que faça parte da sua fantasia e cubra o corpo da sua parceira com elas, passando dos lábios à barriga e aos seios (obviamente, se você escolher algo como uma laranja ou kiwi, é necessário descascá-los antes e cortar em pequenos pedaços). Depois, refaça o caminho com a sua língua, removendo todo o suco e resíduo das frutas enquanto passa. Essa será uma grande experiência para o seu paladar, e vai provocar o corpo da sua mulher ao mesmo tempo.

 

Bolhas de Champagne

 

O sentimento das pequenas e geladas bolhas de champagne passando pelo corpo pode ser extremamente excitante – e elas são muito gostosas! Beije a sua parceira com bastante champagne na boca para aguçar e excitar os sentidos. Depois, jogue um pouco de champagne gelado sobre o corpo dela, e que ela faça o mesmo em você, deixando as bolhas escorrerem pelos seios, barriga, coxas e pernas antes de remover tudo com deliciosas lambidas por todo o corpo do outro.

 

Gelo

 

Fazer sexo oral na sua parceira com um cubo de gelo na boca pode trazer resultados explosivos na hora de esquentar a relação na cama. Coloque o cubo de gelo no céu da boca antes de descer nela e faça sexo oral como se fizesse normalmente, mas permite que a água desça da sua boca para as genitais dela, pois você vai perceber que esse mix de temperaturas vai realmente aquecer as coisas por ali!

 

Algumas Regras:

 

Agora que você sabe quais alimentos pode usar para se divertir e esquentar a relação na cama, aqui vão algumas regras para ajudar as coisas acontecerem o mais suave possível.

 

– Não deixe nenhum alimento entrar na vagina da sua mulher e nem na ponta do seu pênis. Isso pode ser excitante no calor do momento, mas algumas delas podem causar infecção ou irritação.

 

– Evite comidas picantes. A queimação nas genitais não são a “receita” do sucesso!

– Isso vai do senso comum de todos, mas evite as comidas que você e sua mulher possam ser alérgicos.

 

– Curta um delicioso banho pós-sexo juntos para lavar toda a bagunça que a comida fez em seus corpos depois que vocês terminaram de brincar, para que não caiam no sono e durmam com tudo aquilo em vocês. Levar alimentos para a cama pode não ser do gosto de todo mundo e pode ser uma brincadeira bagunceira, pegajosa e algumas vezes suja! Mas se você e sua parceira gostarem de experimentá-la, lembre-se de manter o clima leve e de ir com calma.

 

A comida é frequentemente uma experiência sensual por si só, e na cama ela pode ajudar a esquentar a relação também – bom apetite!

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags