6 fantasias sexuais prediletas das mulheres

February 25, 2016

 

O que diferencia o sexo dos animais e do ser humano é a fantasia. Cachorros não pedem que suas companheiras se vistam de comissárias de bordo e não esperam que elas façam um strip-tease de vez em quando. Sexo é apenas um ritual biológico e, por isso mesmo, só é praticado em determinadas épocas.

 

 

 

Mas o ser humano, não. Quer sexo sempre, ainda que haja momentos de desejo mais ou menos intensos. E o combustível principal para esse desejo são as fantasias — tanto para homens como para mulheres.

 

Atender à fantasia do parceiro é uma garantia de qualidade sexual e, também, de praticar uma brincadeira divertida, sem prejuízos de qualquer espécie.

Por isso, listamos abaixo as principais fantasias femininas — com certeza, alguma delas se adequa à sua parceira e saber disso pode tornar sua vida bem mais interessante.

 

1- Submissão

Mulheres adoram sentir a força do homem, capaz de tirá-las do chão e carregá-las para um cenário romântico. Ou, simplesmente, submetê-las ao seus desejos e caprichos.

 

2- Dominação

Da mesma forma, embora não com tanta frequência, as mulheres também têm a fantasia de dominar seus parceiros. Dar as ordens, determinar os movimentos e ter a sensação de poder “usar” seu companheiro.

 

3- Enfeitiçar

Mulheres adoram despertar o desejo dos homens e, se possível, enlouquecê-los. Por exemplo, se vestir de colegial, com roupas curtas, e provocar até que ele peça de joelhos suas generosidades sexuais. Deixe-se enfeitiçar.

 

4- Sexo com estranhos

Mulheres sonham em estar num bar à meia luz e, de repente, surgir uma espécie de deus grego que, sem palavras, irá arrebatá-la para uma noite de prazer. Mas dificilmente aceitariam uma situação dessa de verdade. Por isso, a brincadeira é fingir-se de desconhecido e tentar ser o tal deus grego arrebatador.

 

5- A três com outra mulher

As mulheres sentem-se cada vez mais livres para por em prática o desejo de transar entre si sem que isso seja uma opção sexual. De modo que não é bem uma fantasia. Muitas, no entanto, têm o desejo, nem sempre confesso, de fazerem uma brincadeira a três. A questão é que, às vezes, preferem que o homem fique apenas olhando.

 

6- A três com dois homens

Adoram ser veneradas, desejadas e possuídas por dois homens e, de preferência, 100% héteros. Mas poucas têm a coragem de enfrentar essa situação e superar os tabus que as envolve.

 

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags