Confira 10 dicas incríveis para alcançar o famoso “orgasmo”
Se você é mulher e nunca sentiu dificuldades para atingir o orgasmo se considere uma raridade feminina! Mas se você tem dificuldades nessa área não se preocupe, pois não está sozinha. Muitos fatores influenciam no ato de sentir prazer da mulher, pois até mesmo a conversa, o beijo, o clima...pode nos deixar afim ou não de transar de verdade, sabe? Então procure entender o que te desperta esse desejo mais profundo, e explore ao máximo as nossas dicas a seguir para chegar ao orgasmo:
1) Conheça seu corpo e se masturbe
Muitas mulheres não têm o costume de se masturbar, fato que dificulta muito o orgasmo durante as relações sexuais. A genitália feminina é praticamente um labirinto, cheio de mistérios e segredos – e precisa ser muito bem estimulada. Não existe nada mais importante do que se conhecer melhor do que qualquer um, afinal, se você não consegue atingir o orgasmo sozinha, não vai ser outra pessoa que vai conseguir.
2) Preliminares
Se a pessoa que você for transar não estiver muito disposta a abusar das preliminares com você, caia fora, afinal ninguém merece ter uma relação sexual com alguém egoísta. A parte mais importante do sexo para a mulher são as preliminares; se elas não forem bem feitas, a performance e o orgasmo não serão os mesmos.

3) Engula a vergonha
Não tenha vergonha de pedir ou guiar o seu parceiro. Se não estiver bom, educadamente avise. Afinal, não existe nada pior do que estar desconfortável na hora do sexo.
4) Brinquedinhos
Use e abuse dos brinquedinhos eróticos; afinal, um é pouco, dois é bom e três é sempre melhor. Enquanto você está sendo penetrada, experimente deixar uma cápsula vibratória no clitóris ou no ânus – sua vida vai mudar.
Se o seu parceiro sexual ficar ofendido com a situação, não se sinta oprimida, afinal ainda existem muitos homens hipócritas e com cabeça pequena no mundo. De qualquer forma, estimule o seu clitóris durante a penetração – seja com a mão ou com vibradores.
5) Posições
Não precisa bancar a atriz pornô, mas simplesmente dê preferência às posições que você sinta mais prazer. De lado e por cima são ótimas opções para a mulherada, afinal além de a penetração ser profunda, ainda rola aquela história do clitóris estimulado. Porém, não existem regras; então faça da forma que te agrada.
8) Lubrificação
Não está muito lubrificada? Volte para as preliminares, use lubrificantes íntimos ou o bom e velho cuspe. Transar com a vagina seca é a pior coisa do mundo.
9) Malhe
Isso mesmo: treine os seus músculos vaginais. Além de aumentarem o seu prazer na hora do sexo, deixam a sua vagina mais forte e resistente. Não precisa de muito esforço, é só diariamente você contrair e descontraí-la por alguns minutos e voilá. Você também pode apostar nas bolinhas de pompoarismo vendidas em sex shops.
10) Relax
Relaxa e goza – literalmente. Se você não estiver relaxada, além da relação sexual se tornar desconfortável, ainda vai dificultar o orgasmo. Deixe os problemas, tristezas e estresse para fora do quarto e libere a selvageria interior.