Por que os homens gostam tanto de sexo anal? Descubra os segredos!

December 15, 2015

Sexo anal é o fetiche preferido dos homens, porque é um grande tabu. O sexo anal sempre foi conhecido como um “fruto proibido”. E se existe um limite, os homens sempre querem ultrapassá-lo. Além disso, eles sempre tendem a querer exatamente o que não têm.

Por “culpa” da indústria pornográfica. Em matéria de pornô, o sexo anal sempre faz parte do roteiro.

Os homens acham que todo mundo faz sexo anal, logo eles precisam fazer também, para se sentirem “normais”.

 

Vamos entender os motivos que fazem os homens amarem o sexo anal?

 

  • Porque é uma novidade. Logo, algo novo e diferente pode ser especialmente atraente. Eles tendem a se sentir presenteados com a aceitação da parceira e acham que fazer sexo anal é uma ocasião especial.

 

  • Por razões biológicas. O canal anal pode ser mais estreito do que o vaginal, por isso ele comprime mais o pênis, oferecendo um prazer maior para o homem.

 

  • Porque não existe a mínima possibilidade de gravidez. Contudo, tecnicamente, o sêmen poderia vazar, então ainda assim é necessário se prevenir, também contra doenças.

 

  • Porque é um ato primitivo. Quando a mulher se coloca disponível para este tipo de situação, existe um fator a mais para que o homem se sinta excitado.

 

  • Porque é muito íntimo. Em um nível emocional, o fato de um homem desejar sexo anal pode demonstrar o quão íntimo está de sua parceira. Diferentemente do vaginal, o anal exige preparo, comunicação e muitas preliminares para que o ato aconteça.

 

  • Porque o bumbum feminino é atraente. Morse afirma que muitos homens adoram o bumbum feminino. Nenhuma dúvida disso sobre os brasileiros! Por isso, os homens desejam possuir e visualizar o bumbum durante o sexo.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags