Dor de cabeça sexual? Sim, ela existe!

December 10, 2015

Pode ser usada também como desculpa, mas a dor de cabeça no sexo tem explicação científica e, claro, usa um nome a altura: chama-se cefaleia copulogênica. Embora ela exista, algumas diferenças deixam clara que jamais pode ser dada como desculpa na hora ‘H’. A explicação é que a dor de cabeça sexual só aparece durante o sexo e não antes, como as famosas dores de cabeça.

 

 Ela também pode começar a dar seus primeiros sinais ainda nas preliminares, mas é provável que a mulher sinta uma dorzinha e nem saiba o por quê. Nesse momento, a dor pode provocar descontração e dar um fim na noite quente a dois. A cefaleia sexual também pode ser simplesmente uma resposta a ansiedade e ao próprio funcionamento do corpo. Durante o sexo, um turbilhão de coisas acontecem, começando pela aumento da pressão arterial. O coração também bate mais rápido e a respiração fica mais pesada. Isso pode levar mulheres a se sentirem desconfortáveis e cansadas.

 

Outra razão para o aparecimento de dor de cabeça durante uma transa são inseguranças, preocupações e dezenas de problemas, eles também podem sim virar uma dor de cabeça e atrapalhar a vida sexual.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags