Pesquisa revela o dia e a hora mais comuns para fazer sexo

December 8, 2015

 

Uma pesquisa divulgada pelo site "Lovehoney" revelou que a maioria dos casais gosta de fazer sexo à noite e escolheu o sábado como o dia para praticar sexo. De acordo com os pesquisadores, a maioria dos casais respondeu que gosta de transar às 19h 37 da noite dos sábados. Essa foi a opinião de 44% dos casais, que elegeram o sábado para transar. Em segundo lugar, o domingo é o dia preferido para aliviar as tensões na cama, eleito por 24% das pessoas.

 

 A sexta-feira, que caiu como um mito de quem acredita ser o dia mais quente da semana apareceu em terceiro lugar, recebendo apenas 22% dos votos, de acordo com o site britânico Daily Mail.

 

Embora o sexo aconteça na faixa das 19h, a vontade sexual chega bem mais cedo. De acordo com a pesquisa, às 4h33 do sábado os casais já começam a sentir as primeiras excitações. Isso levou a pesquisa a outro dado. De que um quarto dos entrevistados já acordam com desejo de fazer sexo, mas só 10% desse grupo realmente chegam aos "finalmentes". A razão de não realizar o desejo seria questões da rotina, como o trabalho.

 

Outro número revelou que praticamente a metade das pessoas que participaram da pesquisa se sentem obrigadas a marcarem um tempo na agenda para fazerem sexo, devido às muitas ocupações do dia a dia.

 

Não são só razões como trabalho e rotina que afastam casais do sexo. Segundo a pesquisa, a perda da libido também tem interferências em determinadas fases do ano. No verão por exemplo, dois terços dos entrevistados  declaram fazer sexo, ganhando dos que 16% dos votos de pessoas que fazem sexo com mais frequência no inverno. Outros 14% praticam o ato na primavera e 14% no outono.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags