Como dar mais prazer a uma mulher em cinco passos

November 24, 2015

1# Antes de tocá-la, lubrifique os dedos

Se seus dedos não estiverem bem lubrificados ao entrar em contato com a mucosa, pode até machucar. Inicialmente, molhe-os com saliva e depois use a lubrificação natural dela mesma para roçar suas digitais ali embaixo.

 

2# Capriche no sexo oral

Fazer um bom sexo oral exige tempo e sensibilidade para entender os sinais de prazer que ela emite com o corpo. Quando ela já estiver bem excitada, penetre-a com os dedos e faça sinal de “vem cá” lá dentro, para tocar seu Ponto G.

 

3# Estimule o clitóris durante a penetração

Apenas pouco mais de 30% das mulheres têm orgasmos vaginais. Por isso é sempre mais eficaz tocar o clitóris dela durante a penetração, seja com o dedo ou com um pequeno vibrador. Você pode incentivá-la a se tocar enquanto você a penetra.

 

4# Excite seus seios durante o sexo

Os seios femininos são altamente sensíveis e provocam sensações de prazer intensas. Por isso, não basta tocá-los durante as preliminares. Abocanhá-los enquanto ela cavalga sobre você ou ouriçar seus mamilos se ela estiver de costas ou de quatro pode fazê-la subir pelas paredes.

 

5# Evite cobrar orgasmo

Não fique pedindo para vê-la gozar. Ela pode se sentir pressionada com isso. Afinal, nem ela mesma pode saber com certeza se o clímax está próximo. Portanto, melhor apenas perguntar se ela está gostando e se você deve continuar.

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags