Como beijar melhor? 4 melhores dicas para virar expert


Essencial para iniciar um romance ou para reacender a chama da paixão em um casamento, um bom beijo nunca falha como passaporte para uma relação mais íntima e quente. Aprender dicas e novidades na carícia nunca é demais e colocar os ensinamentos em prática é ainda melhor. Conheça dicas para inovar e beijar melhor:

Aposte em um beijo quente, tipo aspirador. Faça movimentos de sucção nos lábios do parceiro e, a medida que o clima for esquentando, aproveite também para dar mordidinhas de leve.

Adoce o beijo. Use frutas, mel, chocolate e outras sobremesas para complementar e deixar o carinho bastante adocicado. Vale a pena fugir da dieta neste momento.

Uma simples bala de menta pode causar um impacto diferenciado no beijo. A sensação de formigamento e frescor na boca pode descer para outras partes do corpo, fazendo o parceiro sentir arrepios e calafrios.

Sexo entre línguas é uma modalidade bastante excitante e diferente de beijo. Tente sugar a língua do parceiro e permita que ele faça o mesmo. Promova uma “briga” de línguas dentro da boca, como se fosse uma disputa bem úmida e sensual.

Featured Posts