8 dicas para qualquer mulher aprender a fazer uma dança sensual e mandar a vergonha embora!

November 3, 2015

Uma das formas mais belas de uma mulher se sentir sensual e atraente é através do seu próprio corpo em movimento. Porém, o que impede muitas vezes é a vergonha, a timidez, a falta de confiança, no que ele vai pensar, além de na hora não saber o que fazer com as mãos, nem mesmo como se expressar diante dele.

 

1. DISPOSIÇÃO

Para qualquer atividade física que você for fazer, incluindo a dança sensual, a primeira coisa que você deve ter em mente é a disposição! Se você deseja aprender a dançar sensualmente, crie na sua rotina diária pelo menos 30 minutos de exercícios que envolvam os movimentos dos quadris, postura e equilíbrio. Lembre-se de perceber qual horário você tem mais energia, e “mãos a obra!”,  o importante é ter vontade de aprender!

 

2. ESPAÇO COM PRIVACIDADE

Tenha um lugar reservado e com privacidade na sua casa para a prática da dança sensual, de preferência que não tenha gato, cachorro ou papagaio por perto… enfim, nada pode tirar sua concentração! Neste primeiro momento, dance livremente, mas não em frente ao espelho! E sim, de olhos fechados e sem estar com salto alto! Esta é uma forma de você estar mais conectada com a alma, sentindo a dança e a música, percebendo seu corpo em movimento e mais nada! Além de você ficar livre de preocupações como: “Ai tenho que emagrecer pra fazer esta dança!” ou “Tenho que ganhar uns quilinhos a mais”… e por aí vai. Você vai ver o quanto pode ser prazeroso!

 

3. MÚSICA ADEQUADA

Escolha uma música que tenha muito a ver com você e com seu ritmo. Escute bem antes, de preferência, que sejam músicas mais envolventes, onde você perceba que é possível sentir e dançar a música, e não com a música, pois existe esta diferença! 

 

4. CAMINHADA SEXY COM SALTO ALTO

Já parou para pensar no quanto você se torna sexy, linda e poderosa com salto alto? Sim, não?! Pois bem, assim como muitas mulheres dão um show apenas por estarem caminhando na rua com um destes, existem algumas mulheres que não sabem caminhar em um salto alto ou até mesmo tem vergonha de usá-los por conta disto. Para aprender a dançar sensualmente é importante que esta prática esteja bem resolvida! Coloque um salto alto que você se sinta confortável, não necessita ser um salto 15, mas aquele que você sente equilíbrio e segurança. Comece caminhando como se estivesse desfilando, cuidando da postura, sentindo-se uma estrela de cinema…cruzando uma perna na frente da outra. Procure fixar para um ponto na altura do seu olhar e aos poucos vá incorporando movimentos sensuais de dança como se estivesse bem leve e solta…ah! E lembre-se, para ser sexy e sensual tem que rebolar…e não esqueça de respira.

 

5. FAÇA AS PAZES COM O ESPELHO

Agora sim, você já está mais confiante e deve ficar bem amiga do seu espelho! Antes de mais nada, a imagem que você vê refletida deve estar agradável, então nada melhor que vestir uma lingerie bem sexy, ou uma roupa bem confortável! Passe um creme delicioso no corpo (no máximo de tempo que puder) e faça isso com prazer! Em frente ao espelho faça movimentos de quadril “em 8″, caminhada sexy, passe as mãos pelo corpo deslizando e dançando o tempo todo… agora é a hora de apreciar os movimentos e mandar a vergonha embora! Olhe para o que você mais gosta em seu corpo e valorize, diga a si mesma: “como eu sou sexy!”

 

6. ELEMENTO CÊNICO

Uma cadeira sem braçadeiras é o elemento cênico que você poderá usar para iniciar sua dança. Não se preocupe tanto com a técnica e sim com sua postura, com o olhar e forma como você irá se expressar! Nessa hora, tenha consciência que seu corpo fala, então algumas dicas são preciosas como: Cuidar para não olhar para baixo enquanto dança, pois a vergonha não deverá estar em primeiro plano e sim sua coragem e confiança! Coloque a cadeira onde você poderá ter espaço para dançar em volta dela e com ela, comece com uma caminhada sexy em volta da cadeira, apoie os braços no encosto, encoste o bumbum na parte do encosto, desça e suba pelo menos 3 vezes, depois siga apoiando uma das pernas na cadeira. Deslize sua mão sobre suas pernas e suba até o seu pescoço como se estivesse se ensaboando… faça isso pelo menos uma vez de cada lado! Esta é uma das sequências que você poderá repetir até fazer de uma forma bem confiante e natural! Deixe um espaço para sua criatividade e treine muito. Com certeza seu corpo e sua alma agradecem e ele não vai desgrudar o olho de você.

 

7. ATITUDE NA HORA CERTA

Mais dia, menos dia… alguém faz o que você adia! Um dos desafios e impasse de inúmeras mulheres por não colocarem em prática a dança sensual, é o que eles vão achar, ou por medo ou por insegurança. Em primeiro lugar eu digo, faça por você mesma! Se você aprender a dançar sensualmente já é um diferencial que fará de você uma mulher muito especial, que agrega muito valor pessoal, pois além da desinibição corporal, você ganha confiança e se for dançar para ele, reforça ainda mais o relacionamento, então, ATITUDE!

 

8. AME-SE POR INTEIRA

Não tem como você fazer uma dança sensual se não estiver se amando por inteira! O que vem em primeiro lugar e impede de uma mulher arrasar na sua dança sensual é a vergonha do próprio corpo. Ame-se por inteira, de verdade, sem meios pedaços! Outra dica: não coloque tanta expectativa no outro… se essa pessoa que está com você te escolheu, vale estas perguntas: vocês possuem intimidade? Ele te admira? Tem tesão por você? Faz elogios pra você? Se suas respostas foram sim, não tem porque você ter vergonha… e o que ele vai pensar, ai é uma opinião dele! As chances dele ficar ainda mais apaixonado é grande. Outra dica: você deverá dançar para alguém muito especial que já te conquistou, e não para conquistar alguém. Pois se vocês não tem tanta intimidade não saberá como o outro irá reagir, então é preciso conhecer e dar tempo ao tempo, aí o sucesso da sua performance e da sua relação será garantida! Boa sorte!

Please reload

Featured Posts

Gatas em dobro

February 21, 2020

1/3
Please reload

Recent Posts

February 21, 2020

January 15, 2020

December 5, 2019

September 23, 2019

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags