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5 exercícios que ajudam na hora do sexo

September 25, 2015

Você sabia que praticar exercícios no mínimo 30 minutos antes do sexo aumenta as chances de orgasmo? Pode acreditar, além de ajudar a te deixar com o corpinho bem esculpido, a atividade física turbina a libido e é essencial para fortalecer os músculos usados na hora H.

 

1- Pose do bebê feliz

Parece brincadeira, mas com esse exercício você alonga os músculos internos das pernas intensamente usados no sexo e as deixa mais torneadas. Nós usamos as pernas como impulso em todas as posições.

 

2- Fortaleza

Você já deve conhecer esse movimento de perna fantástico para tonificar pernas e bumbum, só que ele tem mais um benefício: esse exercício faz o sangue fluir para os lugares certos que energizam sua libido - toda a área genital. Isso sim que é beneficio. Faça duas séries e duas repetições.

 

3- Braços em forma

Como você pode obter braços tonificados, lindos e também aumentar seu desejo sexual? Pegue seus pesos de mão e faça de 15 a 20 repetições de bíceps. Estudos médicos mostram que a testosterona desempenha um papel no impulso sexual em homens e mulheres. Convencida?

 

4- Alongamento bem acompanhado

Pesquisas anteriores indicaram que os casais que se exercitam juntos ter um sexo melhor. Então por que não fazer alguns movimentos com a sua cara metade? Com uma perna à frente e uma perna para trás, lentamente, dobre os joelhos, como se estivesse tentando se ajoelhar e tocar um joelho no chão, mantendo os joelhos em ângulos de 90 graus. Faça duas séries de cinco repetições de cada lado.

 

5- Equilíbrio delicado

Este exercício chama-se prancha e lhe dá costas, abdômen e pernas fortes e preparadas para a deliciosa luta sexual. Madeleine Castellanos, psiquiatra especializada em terapia sexual de Nova York comentou: "Estes são músculos importantes que ajudam a estabilizar qualquer posição em que a mulher está em cima, ou em transição de uma posição para outra, mantendo estreito contato genital com seu parceiro". Nesta posição, os antebraços também devem estar apoiados no chão e vão agir como apoio. Mantenha essa posição por 10 segundos, depois relaxe por alguns segundos antes de repetir, faça três séries de 10 repetições.

 

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