Sete dicas para fazer uma massagem tailandesa

Na massagem tailandesa, o segredo é usar seu próprio corpo para massageá-lo. Isso pode ser também incorporado nas preliminares das relações sexuais. O primeiro passo para deixar o clima bem quente é apagar as luzes mas deixar o quarto com iluminação suficiente para que consigam se ver e aproveitar o momento.
Passe bem o óleo entre suas mãos e movimente-as para aquecer a palma da mão e iniciar a massagem;
Massageie a parte interna das coxas fazendo movimentos circulares e aproximando seu corpo;
Passeie com as mãos até a virilha, mas sem tocar, deixando com que seu corpo encoste nas pernas do parceiro;
Faça movimentos da lateral para a parte interna da perna, em toda a extensão da perna e pressionando com mais força ao chegar próximo à virilha;
Em seguida, massageie o abdômen, subindo pelo meio e abrindo para cada lado do peitoral;
Sente sobre o seu parceiro e o massageie com as suas partes íntimas, pode começar pelo bumbum, depois virar e acariciar o membro dele(a) com a sua parte íntima;
A partir daí, solte a imaginação e massageie um pouco mais até sentirem que o momento está picante o suficiente para se acariciarem com ainda mais intimidade nas preliminares.
Para deixar essa massagem ainda mais picante, estimule o membro sexual com um pouco de óleo nas mãos. As massagens eróticas podem ser bastante diferenciadas, basta ter criatividade. Uma dica para você ficar ainda mais à vontade é esquecer os pudores e colocar o prazer acima da timidez.